Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Grávida de oito meses, Giselle Itié revela não ter comprado enxoval do filho: ''Não me julguem''

Atriz contou que teve dificuldades para descobrir o que seria necessário para o bebê

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h24

Grávida de oito meses, Giselle Itié revela não ter comprado enxoval do filho: ''Não me julguem'' - Reprodução/Instagram
Grávida de oito meses, Giselle Itié revela não ter comprado enxoval do filho: ''Não me julguem'' - Reprodução/Instagram

Prestes a dar à luz, no oitavo mês de gestação, Giselle Itié revelou que ainda está perdida em relação ao que fazer como mamãe de primeira viagem.

No Instagram, a atriz contou que não chegou a comprar nem mesmo o enxoval do primogênito!

"Me dá o microfone que agora eu vou falar! Mais ou menos um mês e pouco, ou para mais, ou para menos, bem assim, sem saber exatamente quando que o unicórnio baby vem. Meu bebê gigante, pequenino. Eu estou como? Mix de 'agora, para onde vou?' com 'own, uma bundinha gordinha só para mim'. Para morder e apertar bem gostosinha. (E limpar? É, limpar!)", escreveu ela.

Em seguida, a artista ainda disse que acha que o pequeno vai se parecer com o pai, Guilherme Winter: "Como esse gordinho é? Parecido comigo, com o pai? Misturinha? Acho que com o pai... no último ultrassom parecia com ele. Tá, eu sei! Parece loucura afirmar isso".

Por fim, além de contar que ainda não comprou nada para o bebê, pediu dicas às seguidoras sobre o que é preciso em um enxoval. "Mais ou menos um mês e pouco, ou para mais, ou para menos, e a mãe é de primeira viagem, aqui. Por favor, não me julguem. Não comprei nada do enxoval. Repita? Não comprei nada do enxoval! Isso é normal? Aliás, o que é normal para ser uma mãe de primeira viagem?", concluiu.

Vale lembrar que o casal ainda não revelou qual será o nome da criança.

BARRIGÃO

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem usado as redes sociais para compartilhar cada detalhe de sua gravidez.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (7), a atriz exibiu o seu barrigão de final de gestação e aproveitou para fazer um desabafo sobre os perrengues clássicos desta etapa.

Veja: