Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Grávida de oito meses, Giselle Itiê leva tombo feio e desabafa: ''Só pensei no meu bebê''

No fim da gestação, atriz sofreu queda feia e bebê se tornou preocupação; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê leva tombo feio e teme pela vida do bebê - Reprodução/Instagram
Giselle Itiê leva tombo feio e teme pela vida do bebê - Reprodução/Instagram

Giselle Itiê passou um super susto neste domingo (26).

A atriz revelou no Instagram que levou um tombo feio. O problema é que ela está grávida de oito meses e ficou com medo pela vida de seu bebê. 

"Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu so pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer", escreveu Giselle contando o susto.

Ela explicou como se sentiu. "Meu corpo todo congelou quando caía e eu só pedia para o universo, Deusas, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê. Por favor Giselle, Não caí de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles, maravilhosos, se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto".

"Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês", desabafou.

Seguidores pediram: "Cuidado". A atriz está grávida pela primeira vez.

IMPROVISO

Giselle revelou que ainda está perdida em relação ao que fazer como mamãe de primeira viagem.

No Instagram, a atriz contou que não chegou a comprar nem mesmo o enxoval do primogênito! "Me dá o microfone que agora eu vou falar! Mais ou menos um mês e pouco, ou para mais, ou para menos, bem assim, sem saber exatamente quando que o unicórnio baby vem. Meu bebê gigante, pequenino. Eu estou como? Mix de 'agora, para onde vou?' com 'own, uma bundinha gordinha só para mim'. Para morder e apertar bem gostosinha. (E limpar? É, limpar!)", escreveu ela.

Giselle Itiê sofre queda e se preocupa com bebê

Giselle Itiê sofre queda e se preocupa com vida do bebê