Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi é criticada por não trabalhar e rebate: "Problema meu"

Grávida da primeira filha com Neymar, modelo Bruna Biancardi é criticada e rebate comentários dizendo que ela não trabalha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi rebateu os comentários dizendo que ela não trabalha - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi rebateu os comentários dizendo que ela não trabalha - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (14), Bruna Biancardi surgiu em suas redes sociais para ter uma conversa franca com os seguidores. É que ela se irritou com os comentários dizendo que ela não trabalha e resolveu explicar sobre sua rotina ao ganhar dinheiro com marcas na internet.

"Hoje eu vim falar algumas coisas que nem todo mundo que me acompanha aqui merece ouvir", começou a namorada de Neymar nos stories. "Eu só compartilho, sinceramente, porque é o meu trabalho. Sim, gente! Meu tra-ba-lho!", soletrou.

"Não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet. E elas têm funcionários, elas pagam impostos altos, elas trabalham com marcas... Se eu não tenho uma rotina de escritório, que eu entro às 08h e saio às 18h, então eu não trabalho", detonou Bruna Biancardi.

Apesar dos milhões de seguidores que possui nas redes sociais, a influenciadora destacou não gostar de ver pessoas se metendo em sua vida. Ela frisou compartilhar 5 ou 10% de tudo que faz justamente para continuar possuindo privacidade.

"Exatamente porque eu não gosto dessa exposição. Então eu compartilho algumas coisas e as pessoas acham que sabem muito da minha vida ou da vida do outro aqui na internet pelo o que a gente compartilha e não é assim. São contratos longos que eu tenho ou coisas pontuais que eu faço. Não é porque eu não pego um ônibus e vou trabalhar, ou fico o dia inteiro no escritório e bato cartão, que eu não estou trabalhando", explicou.

Por fim, Bruna ainda destacou que, mesmo se não trabalhasse, isso não diz respeito a ninguém além dela: "Se eu quisesse não fazer nada mesmo e ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, ficando na piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas, seria um problema só meu. Porque, diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu”.

BRUNA BIANCARDI EXIBIU O BARRIGÃO

A influenciadora Bruna Biancardi mostrou como está seu barrigão nesta quinta-feira (7). Grávida do namorado e jogador de futebol Neymar Jr., a modelo exibiu o volume avantajado enquanto usava um top preto e uma calça de moletom de cintura baixa.

Esperando a pequena Mavie, a morena gravou um vídeo na sacada de casa para mostrar seu look bem confortável. De diversos ângulos, ela conseguiu mostrar que o ventre está bem crescido e até mesmo já marcadinho com a linha nigra.