Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida de Lucas Lucco, Lorena Carvalho ostenta barrigão de 7 meses e aponta dores: “Nunca mais foi a mesma”

Modelo mostra evolução da gestação e cita desconforto motivado pelo peso da barriga

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 07h29 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Lucas Lucco, Lorena Carvalho ostenta barrigão de 7 meses e aponta dores - Reprodução/Instagram
Grávida de Lucas Lucco, Lorena Carvalho ostenta barrigão de 7 meses e aponta dores - Reprodução/Instagram

A esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, usou seu Instagram na última quinta-feira, 17, para abrir o jogo com seus seguidores sobre a evolução de sua gravidez.

No sétimo mês da gravidez, quase completando 27 semanas, a modelo confessou que tem sentido algumas dores, principalmente em sua lombar:

“Temos oficialmente uma melancia já. Sétimo mês de gestação, e eu estou sentindo que a barriga está dando uma boa disparada agora. Com ela, muita dor na lombar. A minha lombar nunca mais foi a mesma. E, fora as dores na lombar, tenho tido umas dores nos meus adutores da perna, no interno de coxa, próximo à pelve”, disparou.

Ela acrescentou dizendo que acredita que as dores estão sendo motivadas pelo peso da barriga e que isso tem gerado nela certo desconforto:

“Eu acredito que seja por conta do peso da barriga. Dormir já começa a incomodar mais, dependendo da posição. Não me sinto bem ficando muito tempo sentada na cadeira”, contou.

NÃO DEU CERTO

O cantor Lucas Lucco divertiu seus fãs na semana passada ao publicar um clique inusitado em suas redes sociais.

Ele registrou a esposa, Lorena Carvalho, tentando se esconder atrás de uma pilastra que compõe o pé direito na casa do casal. O plano da modelo acabou saindo pela culatra já que seu barrigão não permitiu e ficou à mostra.

À espera de um garotinho, a loira já está em seu sexto mês de gravidez e têm compartilhado sua experiência com a gestação em seu perfil no Instagram.