Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada e passa por procedimento: "Intuição'

Ex-apresentadora do 'Bake Off Brasil', Nadja Haddad é internada durante gravidez de gêmeos e submetida a procedimento: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada e passa por procedimento - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada e passa por procedimento - Reprodução/Instagram

A apresentadora Nadja Haddad revelou nesta quinta-feira (28) que teve de ser hospitalizada. Grávida de gêmeos, a famosa apareceu na cama de um hospital em São Paulo e revelou o motivo da internação repentina, tranquilizando fãs.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-apresentadora do Bake Off Brasil surgiu sorridente e tentou mostrar que está tudo certo, apesar de estar passando o feriado da Sexta-Feira Santa em um quarto de hospital.

"Olha onde eu vim parar. Mas ainda bem que vim. Não se preocupem, tá tudo sob controle, tá tudo bem, mas gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e alguns imprevistos", conta. "Final de semana passado eu tive uma intuição muito forte de que eu deveria fazer uma ultrassonografia e foi o Espírito Santo que me tocou. Feita essa ultrassonografia, eu vi que eu tava com encurtamento do colo do útero e a minha médica mandou eu correr aqui para o hospital onde os nenéns vão nascer".

Ela finaliza: "Eu tô todos esses dias ausente por esse motivo. Fiz um procedimento e preciso ficar de molho, de repouso. Mas os nenéns estão ótimos, graças a Deus, é muito comum isso acontecer". Nadja terá dois meninos, José e Antônio, frutos do casamento com Danilo Joan, com quem está desde 2016.