Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer exibe barrigão se mexendo: "Chocada"

Grávida de seis meses, Isabella Scherer exibe barrigão em movimento e encanta seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Isabella Scherer exibe barrigão se mexendo: "Chocada" - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Isabella Scherer exibe barrigão se mexendo: "Chocada" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil e atriz Isabella Scherer encantou os seguidores nesta terça-feira (21) ao mostrar seu barrigão de grávida em movimento. Esperando gêmeos pela primeira vez, a filha do nadador Xuxa babou completamente ao ver a região se mexendo.

Em seu Stories do Instagram, a loira deu close no barrigão e mostrou o momento exato em que os bebês trocaram de posição, fazendo com que o abdome remexesse. 

"Chocada", escreveu ela na legenda, tendo as primeiras sensações da maternidade.

A gata está a espera de um menino e uma menina ao lado do namorado Rodrigo Calanz. Recentemente, ela dividiu um vídeo genial nas redes sociais mostrando como bronzear o bumbum estando grávida e com um barrigão enorme.

De fio-dental, ela mostrou diversas posições alternativas e encantou os seguidores ao mostrar o corpão em forma no sexto mês. Impecável, não?

Siga a Contigo! no Instagram.

Isabella Scherer mostra barrigão se mexendo

BARRIGÃO

Uau! A atriz Isabella Scherer surgiu deslumbrante na tarde desta quinta-feira (19) e deixou os seguidores babando. À espera de gêmeos, a filha do atleta olímpico Fernando Scherer, o Xuxa da natação, compartilhou uma sequência de cliques exibindo o barrigão gigante.

Cheia de sensualidade, a futura mamãe dispensou o sutiã e surpreendeu os fãs ao surgir apenas de calcinha. Fazendo topless, ela usou o próprio corpo para tampar parte dos seios e aproveitou a legenda da publicação para revelar os apelidos carinhosos dos bebês.