Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Grávida de gêmeos, Isa Scherer surpreende com tamanho do barrigão: "Enorme"

Isa Scherer surpreende ao exibir as curvas da sua gestação de gêmeos em momento descontraído

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Isa Scherer surpreende com tamanho do barrigão: "Enorme" - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Isa Scherer surpreende com tamanho do barrigão: "Enorme" - Reprodução/Instagram

A atriz Isa Scherer já está em um estágio bem avançado da sua gravidez!

Esperando gêmeos, ela ainda está no sexto mês, mas o barrigão já está enorme. Fruto do seu relacionamento Rodrigo Calazans, os pequenos na barriga da loira já tem nome: Bento e Mel.

Neste domingo (24) nas redes sociais, ela surgiu em um momento descontraído "atacando" a geladeira da sua casa. Usando apenas calcinha e top, as curvas da gestação ficaram bem aparentes nos cliques.

"Onde estou 90% do tempo à procura de algo que não sei o que é", escreveu ela na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Tá perfeita Isa, ansiosa pela chegada dos bebês", falou um. "Gravidinha mais linda", elogiou outra. "Que barriga enorme", disse mais uma. 

DESABAFO

Isabella Scherer abriu o coração nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) e disse como está se sentindo ao fim de sua gravidez de gêmeos. A campeã do MasterChef Brasil 2021 confessou que ainda não consegue acreditar que sua vida mudará drasticamente com o nascimento dos herdeiros.

"Está caindo a minha ficha que um belo dia - um dia próximo - eu vou entrar em trabalho de parto e sair do hospital com 2 crianças", refletiu a atriz nos stories de seu Instagram.

A influenciadora dará à luz à Mel e Bento, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Entretanto, recentemente ela explicou que poderá mudar de ideia quanto ao nome dos filhos após ver os dois pela primeira vez.