Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Grávida de gêmeos, Camila Monteiro surpreende ao mostrar barrigão de cinco meses ao pôr do sol: "Plena"

A influenciadora, que perdeu um filho início do ano, surgiu toda sorridente à espera de Noah e Aurora

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Camila Monteiro surpreende ao mostrar barrigão de cinco meses ao pôr do sol: "Plena" - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Camila Monteiro surpreende ao mostrar barrigão de cinco meses ao pôr do sol: "Plena" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Camila Monteiro encantou a web ao compartilhar registros encantadores de seu barrigão de cinco meses à luz do pôr do sol.

Grávida de gêmeos, a influenciadora mostrou que está curtindo o período da maternidade ao máximo e ostentou suas curvas de mamãe.

"A mamãe do Noah e da Aurora", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Tão plena", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada vez mais linda".

REUTILIZAR

Grávida novamente após perder o bebê que estava esperando no início do ano, Camila Monteiro contou que irá usar alguns itens da criança no Chá Revelação de sua nova gravidez.

Nas redes sociais, a influenciadora, que espera gêmeos, disse que guardou em um depósito as coisas que usuária na revelação do herdeiro que, infelizmente, faleceu após se desenvolver em sua trompa direita, fora do útero.

Veja: