Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida de gêmeas, Nanda Costa mostra barrigão no limite durante treino e espanta fãs: "Lindona!"

No sétimo mês, ela não deixou de lado a rotina de exercícios e seu barrigão roubou a cena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa mostra barrigão enorme no sétimo mês - Reprodução / Instagram
Nanda Costa mostra barrigão enorme no sétimo mês - Reprodução / Instagram

Nanda Costa surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (10) e garantiu que não deixou de lado os cuidados com a saúde durante a reta final da primeira gestação.

À espera de gêmeos, a atriz compartilhou um clique divertido após a rotina de exercícios e espantou os internautas ao exibir o tamanho do barrigão.

"Resolvi fazer uma aulinha de alongamento para me manter ativa! Grávidinhas, consultem seu(a) médico(a) e veja o que é indicado para o seu organismo", alertou na legenda.

Fãs e amigos ficaram babando no clique e exaltaram a beleza rara da esposa de Lan Lanh. "Coisa linda!", destacou um. "Tá linda demais, gente! Quero ver esse barrigão de perto!", comentou outra.

Recentemente, Nanda e Lan revelaram como será o quartinho das bebês que estão chegando. O casal exibiu nas redes sociais o planejamento para o aposento que vai abrigar as gêmeas e impressionaram os seguidores.

Confira!

IMUNIZADAS!

Nanda Costa fez um alerta para seus seguidores nesta última quarta-feira (8) sobre a importância da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Grávida de gêmeas, ela contou que recebeu o imunizante recentemente e compartilhou com os internautas o momento da aplicação. De top e calça moletom, a mamãe de primeira viagem roubou a cena com seu barrigão enorme à mostra.