Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha relata ataques às suas filhas e desabafa: ''Chorei horrores''

Antes mesmo de virem ao mundo, Elis e Maria recebem ataques ofensivos e empresária fica abalada

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha relata ataques às suas filhas e desabafa - Instagram
Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha relata ataques às suas filhas e desabafa - Instagram

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, direcionados às suas filhas gêmeas, que ainda nem nasceram.

A empresária viu sua vida virar de cabeça para baixo após expressar publicamente sua opinião em relação à política brasileira. Em entrevista ao IG, ela contou que não é de hoje que ela recebe mensagens ofensivas na internet, e que sempre procurou uma forma para não se deixar abalar pelo ódio replicado de forma virtual.

Porém, ver os ataques direcionados às herdeiras, Elis e Maria, abalou a futura mamãe, que relatou pessoas as chamando de "vadias" e dizendo que elas terão "vergonha" do passado da empresária como profissional do sexo.

"Quando explodiram os ataques falando justamente desse meu lado mãe, muitas pessoas falaram das minhas filhas: 'Elas não merecem uma mãe como você', 'elas vão ter vergonha de você', 'elas vão fazer a mesma coisa que você fez com seus pais e fugir de casa'. Também teve gente que chamou de vadia, falando que eu estou colocando mais duas vadias no mundo, que vou abrir franquia de puteiro. Eu fiquei muito abalada e chorei horrores", desabafou Raquel.

Além das ofensas às filhas que ainda irão nascer, ela relata que também precisa lidar com pessoas questionando se ela sabe quem é o pai das crianças. "Isso não significa que uma garota de programa, mesmo as que ainda atuam, não saibam de quem engravidou. Tem muitas mulheres que passam por essa situação", contou.

Vale lembrar que Bruna Surfistinha sofreu uma onda de ataques na internet após anunciar sua gestação. Recentemente, ela fez um desabafo sobre as críticas e agradeceu o apoio dos admiradores.