Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Grávida de Francisco, Thaila Ayala diz que queria filha menina: “Acho mulher fod*”

Thaila Ayala ainda revela medo com a criação e educação do filho

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Francisco, Thaila Ayala diz que queria filha menina: “Acho mulher fod*” - Reprodução/Instagram
Grávida de Francisco, Thaila Ayala diz que queria filha menina: “Acho mulher fod*” - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala fez uma revelação inusitada nesta quinta-feira (25) ao falar sobre sua nova realidade: a maternidade. Ela está grávida de oito meses de seu primeiro bebê, o Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes.

É que a mamãe de primeira viagem foi questionada por um seguidor sobre a criação de meninos. “Acha muita responsabilidade criar um menino, para ele ser um cara legal e não machista?”, dizia a pergunta.

Inicialmente, a artista surpreendeu com a sinceridade. “Eu queria muito uma menina, né. Porque eu acho mulher um bicho fod* e eu acho menino, homens... o que eu acho de homens? Eu acho puff”, opinou ela.

E, falou sobre o receio que sente, especialmente por ser mãe de um garotinho, que está prestes a chegar ao mundo. “Eu tenho muito medo de criar um menino para ele não ser bobo, desleal, escroto, machista, para ser um cara fod*, sabe? Muito responsável”, disse em vídeo.

REPOUSO ABSOLUTO

A atriz Thaila Ayala contou nesta quarta-feira (24) que está de repouso absoluto há alguns dias após seu bebê, fruto de seu relacionamento com Renato Góes, dar sinais de que nascimento prematuro.

No oitavo mês da gestação, a estrela esclareceu. “Estou de repouso porque o neném está igual a mãe, virado no Jiraya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro, então faz uma semana e um dia que eu estou de repouso absoluto”, disse.

E, inclusive, relatou que precisou fazer intervenção medicinal . “Estou tomando medicação para segurar a contração que está contraindo o dia inteiro e muito, isso está fazendo o bebê descer”, disparou em sequência de vídeos.