Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Grávida de dois meses, Simone revela sexo e nome do bebê durante live: "Estou muito feliz"

A sertaneja fez um Chá Revelação online e comemorou com os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 29/08/2020, às 08h59 - Atualizado em 30/08/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de dois meses, Simone revela sexo e nome do bebê durante live: "Estou muito feliz" - Reprodução/YouTube
Grávida de dois meses, Simone revela sexo e nome do bebê durante live: "Estou muito feliz" - Reprodução/YouTube

Na última sexta-feira (28), durante uma live no YouTube, Simone pulou de alegria ao descobrir o sexo de seu próximo filho: uma menina!

A revelação aconteceu quando o maridão Kaká Diniz estourou um balão misterioso que estava no meio da sala de estar. Com isso, a família foi surpreendida com uma explosão de confetes rosa.

Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?”, disse ela.

O papai chegou a ficar visivelmente emocionado, mas revelou que já tinha o sentimento de que seria uma garota: “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui. Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz”.

O nome da criança, vale ressaltar, já foi escolhido: Maya.

HOMENAGEM

Parabéns! Kaká Diniz completou mais um ano de vida na última sexta-feira (28) e está só alegria. Após receber uma homenagem comovente de sua esposa, Simone, ele decidiu agradecer.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário compartilhou um clique ao lado da mulher e do filho do casal, Henry, e mostrou todo amor e gratidão que sente pela família.