Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / GRÁVIDA

Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca mostra estrias que ganhou durante a gestação: "Tudo bem"

Esperando uma menina com o cantor Zé Felipe, a influencer comentou nas redes sociais que nunca teve marcas antes; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca mostra estrias que ganhou durante a gestação: "Tudo bem" - Reprodução/Instagram
Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca mostra estrias que ganhou durante a gestação: "Tudo bem" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), a grávida de 8 meses, Virginia Fonseca, utilizou as redes sociais para contar sobre uma nova descoberta em seu corpo: as estrias. 

A influencer espera uma menina com o cantor Zé Felipe e decidiu dar detalhes sobre as marcas que, segundo a loira, nunca teve antes:  "Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram. Tudo bem".

Em vídeo, a musa refletiu: "Cheguei a conclusão que elas tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok."

Ainda no stories, a mãe de primeira viagem também mostrou que algumas roupas não a servem mais devido ao ganho de peso durante a gravidez.

GRAVIDINHAS!

Bianca Andrade também foi à internet esta semana para exibir seu barrigão de seis meses

Nesta última quinta-feira (29), a blogueira posou no stories com a blusa erguida e escreveu: "Meu neném". Grávida de um menino, Boca Rosa aguarda o nascimento ao lado do cantor e namorado Fred.