Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA RETA FINAL

Grávida de 7 meses, Thaeme Mariôto mostra ultrassom da segunda filha e detalhe rouba a cena: “Muitas bochechas”

Cantora abala as estruturas dos fãs ao mostrar detalhes do rosto da pequena Ivy que está a poucas semanas de nascer

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 7 meses, Thaeme Mariôto mostra ultrassom da segunda filha e detalhe rouba a cena: “Muitas bochechas” - Reprodução/Instagram
Grávida de 7 meses, Thaeme Mariôto mostra ultrassom da segunda filha e detalhe rouba a cena: “Muitas bochechas” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto encantou seus fãs nesta terça-feira (10) ao mostrar ultrassom com detalhes reais de sua segunda filha com o empresário, Fábio Elias.

Grávida de pouco mais de 7 meses, a cantora se derreteu ao ver o rostinho da filha em consulta ao médico e dividiu as imagens fofíssimas de Ivy com os seguidores.

“33 semanas de muitas bochechas da Ivy! Reta final do nosso segundo amor! Quem mais semanas finais?!”, disse na legenda da publicação.

Os internautas morreram de amores ao conferirem as cenas. “Meu Deus que coisa linda”, disse uma nos comentários da publicação. “E essa boquinha, gente?”, babou outra.

COMO ASSIM?

Cuidando de cada detalhe em sua segunda gestação, a cantora sertaneja Thaeme dividiu com os fãs o susto que passou neste sábado (24) ao ser "enganada" por um aferidor de pressão arterial.

Ela contou que não estava se sentindo bem e decidiu fazer a medição.

"Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: 'nossa, minha pressão deve estar muito baixa'. Só que fiquei em alerta... 'E se for pressão alta?'", questionou.