Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade real

Grávida de 7 meses, Bárbara Evans detalha vida sexual com o marido: "Vontade zero"

Grávida pela primeira vez, Bárbara Evans detalha vida sexual com o empresário Gustavo Theodoro; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 7 meses, Bárbara Evans detalha vida sexual com o marido: "Vontade zero" - Reprodução/Instagram
Grávida de 7 meses, Bárbara Evans detalha vida sexual com o marido: "Vontade zero" - Reprodução/Instagram

Grávida de sete meses, a modelo Bárbara Evans deu alguns detalhes de sua gestação tão sonhada em seu Stories do Instagram nesta quarta-feira (2). À espera da pequena Ayla, ela fez revelações sobre sua vida sexual com o marido Gustavo Theodoro e entregou o quanto engordou. 

Sobre os momentos quentes com o companheiro, a influenciadora disse que está com a libido baixíssima: "Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e termos muito tempo para isso ainda", refletiu. 

Ela ainda deixou um recado às seguidoras grávidas, pedindo para que elas não se culpassem caso percam a vontade sexual, já que faz parte da gestação: "Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar sem posição, libido ruim... Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo logo tudo isso irá passar".

Sobre a mudança no corpo, a filha de Monique Evans revelou a diferença na balança: "Engordei até agora 14 quilos na gravidez. 28 semanas por aqui".

CORONAVÍRUS

Grávida de sete meses de sua primeira filha, Bárbara Evans anunciou que testou positivo para a Covid-19. Pelo Instagram, a modelo contou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, fizeram o exame após uma passagem por São Paulo e estão cumprindo isolamento.

"Estava pensando se ia contar ou não, porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias", contou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.