Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida de 6 meses, Bárbara Evans decide fazer dieta: "Resolvi dar uma segurada"

Aos seis meses de gestação, Bárbara Evans disse que se permitiu comer guloseimas durante os primeiros meses, mas que agora precisou voltar aos trilhos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 6 meses, Bárbara Evans decide fazer dieta: "Resolvi dar uma segurada" - Reprodução/Instagram
Grávida de 6 meses, Bárbara Evans decide fazer dieta: "Resolvi dar uma segurada" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans, que está grávida de seis meses, decidiu voltar para a dieta durante a gestação. Nesta quinta-feira (6), a influenciadora contou em seu Stories do Instagram que consumiu o que queria durante os primeiros cinco meses da gravidez, e agora resolver se regrar.

Em vídeo, ela contou o que tem feito para regular a alimentação: "Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê."

Bárbara Evans está na expectativa de seu primeiro bebê com o marido Gustavo Theodoro, a pequena Ayla. "Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no 'Mc' [Donalds]. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar", continuou.

Ao lado da dieta, a loira também voltou aos exercícios físicos. "Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche", garantiu.

Porém, a beldade afirmou que a dieta não é restrita, a permitindo alguns momentos de respiro, já que está passando pela gestação. "Se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus", finalizou.

EMOÇÃO

A modelo Bárbara Evans encantou os seguidores nesta segunda-feira (20) ao dividir registros do ultrassom da sua filha Ayla. Grávida de cinco meses, ela exibiu a silhueta fofíssima da primeira herdeira, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro.

Nas imagens é possível ver a evolução do bebê. De maneira nítida, a loira mostra nitidamente o nariz e a boquinha da garotinha que segue crescendo em sua barriga.