Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Grávida de 4 meses, Thais Carla posa com maiô cavado e recebe elogios

Dançarina surgiu mostrando o corpão com um maiô revelador

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Thais Carla posa de maiô - Instagram
Grávida, Thais Carla posa de maiô - Instagram

Musa! Thais Carla focou no poder pessoal e posou para cliques usando um maiô bem cavado.

A dançarina, grávida de quatro meses, surgiu em um clique bem sexy: ajoelhada na areia da praia, ela renova o bronzeado com um maiô cavadinho. Na legenda, ela mandou um recado aos críticos, que não conseguem aceitar que ela ama o próprio corpo como é.

"Porque choras, padrão? Meu corpo é verão, e o seu? Marca aqui aquela sua amiga que precisa entender que o corpo do verão é corpo que ela já tem", escreveu Thais, deixando claro que está prontinha para a estação mais quente do ano.

Muitas seguidoras apoiaram o empoderamento da dançarina. A ex-BBB Rizia Cerqueira comentou: "Eu amo". Outra confessou: "Queria ter essa autoestima", sentimento que ecoou entre outras, que disseram que não conseguem sequer ir à praia de biquíni.

Infelizmente, o recado não atingiu algumas pessoas sem noção. "Cuidado com a saúde, obesidade mata", escreveu uma moça grosseira. Seguidoras apontaram que Thais pode muito bem ser saudável e obesa e que a moça estava sendo preconceituosa - a discussão se alongou bastante.

SEM PACIÊNCIA

Na última sexta-feira (25), Thais falou a respeito dos atques que sofre por seu peso.

A dançarina recebe diariamente críticas por conta de seu sobrepeso e, mesmo estando grávida, os comentários negativos não diminuíram. “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que 'eu vou morrer', 'quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha', 'que meu marido está comigo por pena', 'que minha saúde está uma porcaria'. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, contou em entrevista ao canal de uma marca de produtos capilares.

Thais Carla de maiô