Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelação

Grávida de 3 meses, Dany Bananinha revela sexo da criança e garante: ''Estamos felizes''

Assistente de Luciano Huck revelou o sexo do primeiro filho; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha revela sexo do bebê - Instagram
Dany Bananinha revela sexo do bebê - Instagram

Depois de surpreender com o anúncio de uma gravidez, Dany Bananinha agora revelou o sexo de seu bebê.

A musa fez uma publicação na manhã desta segunda-feira (21) para contar aos seguidores o sexo do bebê que está esperando. Com uma imagem de um bebê de salto alto, ela contou que terá uma filha. A descoberta do sexo só ocorreu através de um exame específico chamado NIPT, possível a partir da nona semana de gestação. Este não é o principal objetivo do exame, é claro - o procedimento, que é não-invasivo, ajuda a detectar síndromes genéticas no feto.

"É uma menina! Eu e o meu namorado, o papai Pedro, estamos felizes! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da 9ª semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante: a saúde da baby! Tá tudo bem, graças a Deus", escreveu Dany na legenda da publicação para fazer o anúncio. Ela finalizou: "Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes! Amém".

A gravidez aos 42 anos foi uma surpresa para Dany, que não estava planejando engravidar"Tá assustada, Beatriz?! EU também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo, fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também mas DEUS é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética né? Benção de Deus", disse ela ao anunciar a gestação.

Ela chegou a hesitar antes de fazer o anúncio. A loira inclusive revelou que não completou três meses de gravidez e que a informação foi vazada por algum conhecido antes de seu anúncio"Acredito que a maioria já tenha visto a novidade. Primeiro quero agradecer o carinho que estou recebendo. Não imaginava que vocês fossem ficar tão felizes. Eu realmente não ia falar agora, ia ser dito em primeira mão no Caldeirão. Eu ia esperar também chegar nos três meses, tudo normal, mas, infelizmente, algum 'amigo' não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma", contou.

BARRIGA DISCRETA

Neste fim de semana (13), Dany surpreendeu os fãs ao mostrar que a barriguinha já está crescendo.

De biquíni, a gata exibiu as curvas atualizadas ao surgir de biquíni e ainda aproveitou para contar o quanto já engordou até agora, aos três meses de gestação. “Grávida com gases, com mais cinco quilos e bumbum está virando uma melancia inteira (risos)”, contou ela no Instagram.

Dany Bananinha revela que terá uma menina