Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFINIDO!

Grávida da primeira filha, ex-Panicat Dani Bolina revela que dará à luz nos EUA: "Estrutura está montada"

A modelo deixou o Brasil no início do ano para morar com o namorado e parece que não pretende voltar nem para o nascimento da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida da primeira filha, ex-Panicat Dani Bolina revela que dará à luz nos EUA: "Estrutura está montada" - Reprodução/Instagram
Grávida da primeira filha, ex-Panicat Dani Bolina revela que dará à luz nos EUA: "Estrutura está montada" - Reprodução/Instagram

Dani Bolina já está decidida: ela dará à luz sua primeira filha nos Estados Unidos.

Grávida de três meses, a ex-Panicat se mudou para Jersey City desde o início do ano, onde mora com o namorado Thiago Rela - e os planos para voltar à terra natal não estão à vista.

"Vou ter minha filha nos Estados Unidos. Moro em Jersey City por causa do Thiago, pois ele já morava aqui. Temos uma academia de jiu-jítsu. Ele já estava aqui, eu é que migrei", afirmou ela ao Notícias da TV.

Inclusive, esse já era o plano do casal muito antes de decidirem engravidar: "Nossa estrutura já está montada [nos Estados Unidos]. O Thiago já mora aqui e, antes de qualquer coisa, já estávamos prevendo morar aqui. Combinamos de construir família aqui mesmo".

Apesar de morar em Jersey City, Dani dará à luz em Miami, na Flórida - onde fará seu pré-natal.

BARRIGUINHA

Que amor! Após revelar o sexo do bebê, Dani Bolina encantou os seguidores nesta quarta-feira (22) ao mostrar a barriguinha discreta de sua gravidez. 

Esperando uma menina ao lado do marido, Thiago Rela, a ex-Panicat recebeu uma série de perguntas nas redes sociais e, respondendo aos fãs, informou que está na 12.ª semana da gestação. Foi nesse momento que ela exibiu o volume gracioso.