Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Camilla Camargo rebate comentários de palpiteiros de plantão: "Experts em maternidade"

A filha de Zezé Di Camargo foi criticada por amamentar o primogênito, Joaquim, enquanto está grávida de Julia

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Camilla Camargo rebate comentários de palpiteiros de plantão - Instagram
Grávida, Camilla Camargo rebate comentários de palpiteiros de plantão - Instagram

Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo mandou um recado para alguns usuários das redes, que dão palpites acerca de suas decisões como mãe.

Em vídeo publicado no YouTube, a atriz de 35 anos, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, respondeu os comentários enxeridos:

"Sempre que nasce um filho, nasce uma equipe de experts em maternidade? Pronta para aquele conselho que não foi solicitado. Estou na segunda gestação e me questionam por ainda amamentar o Joaquim."

No sétimo mês de gestação, a filha de Zezé Di Camargo garantiu que consultou médicos e que não há problema de amamentar ao longo da gestação, desde que não seja de risco. "A prioridade é do bebê que vai nascer. Ou seja, amamentar primeiro a Julia e, depois, o Joaquim", contou.

VÍTIMA DE GOLPE

Recentemente, a musa tomou um susto ao ver seu nome envolvido em golpe nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ela revelou que estelionatários usaram seu nome para roubar dinheiro de seus contatos sob a justificativa de custear um suposto chá de bebê surpresa — o que é falso.

“É dose, viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim”, disse ela.