Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Grávida, Bianca Andrade conta que ela e o namorado possuem quartos separados

Casal explica que, apesar de morar na mesma casa, cada um tem seu próprio quarto

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade dorme em quarto separado de Fred - Instagram
Bianca Andrade dorme em quarto separado de Fred - Instagram

Bianca Andrade e Fred realmente não são adeptos de relacionados comuns. O casal, que muito tempo disse não ter rótulos, revelou nesta quarta-feira (10) que, mesmo morando juntos, possuem quartos separados.

Nas redes sociais, o digital influencer apareceu em um vídeo dizendo que estaria se arrumando para encontrar a ex-BBB. Ao sair do quarto, ele caminhou um pouco e já entrou no quarto da amada.

“A principal vantagem desse meu novo cantinho é isso aqui oh”, disse ele, mostrando a digital influencer deitada na cama. “Oi, vizinha, que saudade”, continuou, divertindo-se.

Ao compartilhar o vídeo em seu perfil, Bianca disse que os dois são “vizinhos”: “Somos vizinhos na mesma casa, cada um tem seu quarto”, escreveu ela, que espera seu primeiro filho.

TRETA

Juliette tem passado momentos difíceis no Big Brother Brasil 21 e acabou tendo uma discussão calorosa com a amiga, Viih Tube.

Viih relembra várias histórias envolvendo Juliette, Arthur e Thaís e dispara: "A sua reação é sempre rebater de uma forma que a culpa vai para o outro e nunca para você".

Veja: