Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, Biah Rodrigues surge amamentando primeiro filho e divide opiniões: "Que comecem os ataques"

Influencer foi criticada por seguir dando leite materno ao Théo enquanto está grávida pela segunda vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Biah Rodrigues surge amamentando primeiro filho e divide opiniões: "Que comecem os ataques" - Reprodução/Instagram
Grávida, Biah Rodrigues surge amamentando primeiro filho e divide opiniões: "Que comecem os ataques" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues enfrentou uma onda de opiniões divididas nesta quinta-feira (29). 

Nas redes sociais, a esposa de Sorocaba publicou um clique adorável amamentando seu primeiro filho, Théo, enquanto coloca a barriguinha da segunda gestação para jogo. "O amor incondicional que habita nos meus braços e no meu ventre!", legendou ela. 

Porém, mesmo sendo apoiada por alguns fãs, a influencer acabou sendo criticada por amamentar enquanto gera uma nova criança. "Que comecem os ataques por amamentar gerar ao mesmo tempo", revidou nos comentários.

Alguns seguidores afirmam que a amamentação pode gerar problemas nutritivos ao seu bebê mais velho. Outros, entretanto, dizem que a decisão não atrapalha nenhuma das crianças.

"Se dá leite, criticam. Se não dá, criticam, se é fórmula criticam, se é do peito, criticam. (...) Em resumo, cansada desse julgamento alheio", escreveu uma admiradora. 

QUE DOR

Biah Rodrigues passou por um perrengue na última terça-feira (27). A esposa do Sorocaba contou que estava com torcicolo, e compartilhou com seus seguidores a dor que sentiu.

"Estou sumida agora a tarde né? Mas vocês não vão acreditar. A 'belezinha' aqui está com torcicolo. Nunca tive torcicolo na vida, não sei como pega, não sei como trata, não sei o que acontece. Que azar. Não sei se deu mal jeito, se eu dormi de mal jeito essa noite, enfim", contou ela.

Veja: