Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Grávida, Biah Rodrigues mostra o ultrassom da filha e semelhança com o primogênito impressiona: "A cara do irmãozinho"

Nas redes sociais, a esposa de Sorocaba derreteu os seguidores com a primeira foto do rostinho da bebê; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Biah Rodrigues mostra o ultrassom da filha e semelhança com primogênito impressiona: "A cara do irmãozinho" - Reprodução/Instagram
Grávida, Biah Rodrigues mostra o ultrassom da filha e semelhança com primogênito impressiona: "A cara do irmãozinho" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, a esposa de Sorocaba, está grávida pela segunda vez e está muito empolgada para a chegada de Fernanda. Ela já é mãe do Théo, de 1 ano.

Nesta sexta-feira (06), a influenciadora compartilhou nas redes sociais um momento muito importante: o ultrassom da filha. Na foto, é possível ver em 3D o rostinho da bebê, que já está crescendo bastante!

"Filha você é perfeita", legendou ela. Nos comentários, ela mesma completou: "Parecendo com seu irmão".

Os seguidores concordaram com a semelhança com Théo e se derreteram: "A cara do irmãozinho", falou Waleria Motta, esposa do ex-BBB Caio Afiune. "Pensei que era o Théo", disse uma seguidora. "Boquinha do Théo", falou outra.

EITA!

Biah Rodrigues enfrentou uma onda de opiniões divididas na semana passada.

Nas redes sociais, a esposa de Sorocaba publicou um clique adorável amamentando seu primeiro filho, Théo, enquanto coloca a barriguinha da segunda gestação para jogo. "O amor incondicional que habita nos meus braços e no meu ventre!", legendou ela.