Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidez

Grávida, Biah Rodrigues mostra barriga sarada e reflete: “Cada dia mais ansiosa”

Esposa do cantor Sorocaba está aproveitando o início da gravidez para pensar sobre o amor pelo filho

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do cantor Sorocaba  está aproveitando o início da gravidez para pensar sobre o amor pelo filho - Reprodução/Instagram
Esposa do cantor Sorocaba está aproveitando o início da gravidez para pensar sobre o amor pelo filho - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, exibiu suas curvas em registro do início da gravidez de Theo, filho do casal.

Nesta terça-feira (18) a modelo compartilhou em suas redes sociais, uma foto de um ensaio que fez com o fotógrafo Victor Moura. 

Na imagem, Biah aparece seminua em um cenário que remete a floresta : “Você começa a entender o sentido da vida quando ela cresce dentro de você”, refletiu ela na legenda da foto.

Os seguidores elogiaram a boa forma da mamãe de primeira viagem e se surpreenderam com a barriga sarada da loira: "Tipo uma guerreira grávida com barriga de tanquinho”, escreveu um seguidor.

Outra seguidora comentou sobre como o amor de uma mãe é diferente e extraordinário e Biah respondeu que está ansiosa para sentir todo esse amor: “Com certeza não faço nem ideia do que seja esse amor, mas estou cada dia mais ansiosa para conhecê-lo.”

Veja