Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHEU

Grávida, Bárbara Evans desconsidera parto normal e revela que fará cesárea: “Nunca passou pela minha cabeça”

Modelo espera o seu primeiro filho após passar pelo processo de fertilização in vitro

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Bárbara Evans desconsidera parto normal e revela que fará cesárea: “Nunca passou pela minha cabeça” - Reprodução/Instagram
Grávida, Bárbara Evans desconsidera parto normal e revela que fará cesárea: “Nunca passou pela minha cabeça” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans bateu um papo sincero com os seguidores na noite desta quarta-feira (29) e esclareceu algumas dúvidas, especialmente sobre sua gravidez.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil nas redes, a modelo confessou que escolherá o parto do tipo cesárea para dar à luz ao seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro.

Inclusive, fez uma confissão. “Nunca passou pela minha cabeça parto normal”, disse.

EMOCIONADA

Bárbara Evans trouxe ótimas notícias nesta quinta-feira (23) sobre o desandar da primeira gravidez.

Radiante, a mamãe de primeira viagem contou passou por um novo ultrassom e celebrou a saúde do bebê."Olha quem apareceu, primeiro ultrassom que deu tudo certo!", começou explicando.

Com sorriso no rosto, ela se emocionou com a notícia. “Está tudo certo com o nosso bebezinho, graças a Deus. Ouvimos o coraçãozinho, fizemos ultrassom e não foi transvaginal, foi em cima, na barriga, e está ótimo, coração batendo superforte e o bebezinho não para de quicar. Não deu nem para medir ele direito, de tanto que ele pulava”, brincou.