Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, Andressa Urach é internada às pressas: "Pedimos orações"

Grávida, Andressa Urach é internada após crise de hipertensão arterial, modelo está entrando na reta final da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Andressa Urach é internada às pressas: "Pedimos orações" - Reprodução/Instagram
Grávida, Andressa Urach é internada às pressas: "Pedimos orações" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach foi internada às pressas neste final de semana com uma crise de hipertensão arterial. A notícia foi publicada nas redes sociais pela assessoria da musa.

Segundo as primeiras informações, ela está com contrações. Urach está na semana de número 33 da gestação em que espera seu primeiro filho. 

"Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", disse a assessoria.

Eles também detalharam o quadro clínico da modelo. "Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas", afirmou.

Urach também publicou uma mensagem. "Quando cheguei no hospital, estava com a pressão 18 por 10. Depois explico tudo que aconteceu", prometeu ela.

Veja:

DESABAFO

A modelo Andressa Urach comoveu os seguidores nesta quarta-feira (12) ao publicar um longo desabafo nas redes sociais em que revela que está lutando bravamente contra os efeitos do transtorno de personalidade limítrofe, que é conhecido como borderline

"Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderline. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura", afirmou muito abalada.