Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, Andressa Urach afirma que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica a força: "Injustiça"

A decisão de Thiago Lopes teria acontecido depois que a modelo anunciou sua volta à prostituição

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Andressa Urach afirma que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica a força: "Injustiça" - Reprodução/Instagram
Grávida, Andressa Urach afirma que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica a força: "Injustiça" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), durante sua participação no A Tarde É Sua, Andressa Urach abriu o coração e revelou que seu ex-marido Thiago Lopes pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

A ameaça de interditá-la aconteceu após a loira anunciar sua volta à prostituição agora que está separada e sem nenhuma fonte de renda.

"Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira", disparou ela.

Além de ressaltar que o rapaz não aceitou o término do relacionamento, a modelo desmentiu os boatos de que teria abortado seu segundo filho: "Ele é um oficial de justiça e ele está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida".

Recentemente, Urach chegou a passar alguns dias em uma clínica para tratar seu transtorno de personalidade borderline - mas foi tudo consentido. "Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então fui para a clínica pedir ajuda da equipe médica para me internar", finalizou.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Nesta quinta-feira (30) ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva.

Nas redes sociais, ele compartilhou uma matéria que diz que a modelo pediu o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história é fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.