Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Grávida, Ana Paula Siebert revela sua decisão com Roberto Justus: ''Ele quis realizar o meu sonho''

A esposa do empresário revelou a expectativa com a sua gravidez inédita

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Ana Paula Siebert revela sua decisão com Roberto Justus - Instagram
Grávida, Ana Paula Siebert revela sua decisão com Roberto Justus - Instagram

A modelo Ana Paula Siebert abriu o jogo sobre a sua gravidez inédita nesta terça-feira (5).

Em entrevista ao Aqui na Band, a esposa de Roberto Justus revelou sua antiga vontade de ser mãe e contou em detalhes como a decisão se deu com o marido.

"A gente já tinha tomado essa decisão, mas não sabíamos que ia ser esse ano. Quando a gente começou a tentar, não sabíamos se ia demorar um mês ou um ano", confessou ela, ao afirmar que o empresário se preocupou em atender o seu desejo.

"Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia dessa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho."

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Com uma foto publicada nas redes sociais neste domingo (3), Ana Paula Siebert contou a novidade para os fãs e apareceu exibindo uma barriguinha já saliente em seu terceiro mês de gestação.

"O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Sim! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado", escreveu ela em parte do relato.