Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU!

Grávida? Adriane Galisteu dá resposta irônica após internautas suspeitarem de barriga: "Só eu estou vendo?"

Apresentadora de 'A Fazenda 13' rebateu as suposições e arrancou risadas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida? Adriane Galisteu dá resposta irônica após internautas suspeitarem de barriga: "Grávida de Taubaté?" - Reprodução/Instagram
Grávida? Adriane Galisteu dá resposta irônica após internautas suspeitarem de barriga: "Grávida de Taubaté?" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Adriane Galisteu decidiu rebater uma suposição que está rolando na web com seu nome. É que alguns internautas criaram a hipótese de que ela estaria grávida. 

Em seu feed do Instagram, a apresentadora de A Fazenda 13 publicou um vídeo cômico para esclarecer a situação e negar os rumores.

Ao som de Zap Zum de Pabllo Vittar, a loira reagiu a um comentário que dizia: "Só eu que to vendo uma barriguinha de grávida na Adriane Galisteu?"

"Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?", brincou a comunicadora na legenda, se referindo ao caso de uma mulher que fingiu estar grávida de diversos filhos. A história acabou virando meme nas redes sociais.  

EITA!

A apresentadora Adriane Galisteu pediu desculpas em A Fazenda na noite desta terça-feira (21).

Ao vivo durante o programa, ela reconheceu que a emissora falhou ao não exibir a participação da modelo Liziane Gutierrez em uma dinâmica que foi ao ar no dia anterior.  

Veja: