Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXIVO

Grato pela vida, Alexandre Correa aconselha web após vencer dura batalha contra um câncer: “A vida é um sopro”

Marido de Ana Hickmann surge reflexivo nas redes e ganha apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grato pela vida, Alexandre Correa aconselha web após vencer dura batalha contra um câncer: “A vida é um sopro” - Reprodução/Instagram
Grato pela vida, Alexandre Correa aconselha web após vencer dura batalha contra um câncer: “A vida é um sopro” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa amanheceu nesta sexta-feira (18) reflexivo e tratou de aconselhar os seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Após vencer a intensa e difícil batalha de um câncer no pescoço, o marido de Ana Hickmann ficou ainda mais agradecido pela vida. Em publicação no Instagram, o empresário ressaltou. “Ame agora, abrace agora, demonstre agora. A vida é um sopro”, disse.

E na legenda, acrescentou. “Simplesmente viva a vida! Uma sexta-feira abençoada pra nós!”, escreveu ele.

“Você é um guerreiro”, enalteceu uma fã nos comentários da publicação. Outra, concordou com Correa. “Apenas isto, pena que muitas pessoas não dão valor”, declarou.

AMOR DE PAI

Alexandre Correa amanheceu a todo vapor com o filhão na quarta-feira (16) e dividiu um momento especial na web.

O empresário surgiu dançando com o herdeiro, Alezinho, nas redes sociais, e pai e filho mostram verdadeiro molejo para os seguidores.

Ao compartilhar o episódio fofíssimo, o marido de Ana Hickmann refletiu. “Brinque, dance e cante com o seu filho - crie memórias. A vida é muito curta para não ser vivida!”, disse ele que há pouco tempo venceu uma dura batalha contra um câncer no pescoço.