Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Grandona, Eva Huck surge mocinha em fotos raras com a mãe, Angélica: "Que lindas"

Eva Huck surge mocinha em fotos durante um passeio de barco; elas mostraram que são muito próximas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/07/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grandona, Eva Huck surge mocinha em fotos raras com a mãe, Angélica: "Que lindas" - Reprodução/Instagram
Grandona, Eva Huck surge mocinha em fotos raras com a mãe, Angélica: "Que lindas" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica deixou os seguidores impressionados nesta quinta-feira (28) ao aparecer em uma série de cliques inéditos ao lado de sua filha, a linda Eva Huck.

As duas surgiram com looks sofisticados durante um passeio de barco. A família está em férias e tem aproveitado uma longa viagem de descanso por vários destinos diferentes.

Dessa vez, as duas assistiram juntas ao por do sol e se encantaram com o momento. De mãos dadas, a apresentadora mostrou uma relação muito próxima e de muito carinho com a herdeira que está uma verdadeira mocinha. 

"O sol que me energiza e ilumina", declarou ela na legenda das fotos.

Nos comentários, só elogios para a beleza da global. "Que lindas, vocês são tudo", comentou um. "Energia boa que emana", declarou outro. "Amei o vestido", comentou um terceiro. 

RELEMBRE

A estrela Angélica participou do Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e fez algumas revelações bombásticas. Uma delas foi sobre o seu namoro com César Filho, seu primeiro namorado, com quem perdeu a virgindade. Mas esse não foi o único famoso que teve um relacionamento com a apresentadora.

Além de Luciano Huck, com quem é casada desde 2004, e teve Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14 anos, e Eva, de 9, você sabe com quem ela já se relacionou? 

Veja: