Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMIZADE!

Grandes amigas, Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel e garante: “Dona de um dos corações mais lindos”

Atriz celebra com declaração comovente o aniversário da modelo que completou 23 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grandes amigas, Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel e garante: “Dona de um dos corações mais lindos” - Reprodução/Instagram
Grandes amigas, Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel e garante: “Dona de um dos corações mais lindos” - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine não deixou aniversário de uma de suas melhores amigas, Sasha Meneghel, passar em branco e comemorou de maneira especial nas redes sociais.

Na última quarta-feira (23) a única herdeira de Xuxa Meneghel completou seus 23 anos de idade e ganhou uma homenagem da atriz.

Ao dividir registro de um abraço aconchegante das duas, a morena enalteceu. “Feliz aniversário para dona de um dos corações mais lindos que já conheci. Eu sempre estarei aqui”, disse.

E, finalizou declarando seu amor à loira. “Te amo muito, leoa”, escreveu Bruna Marquezine.

João Figueiredo exalou amor pelas redes sociais ao preparar também uma homenagem apaixonante para sua esposa, Sasha Meneghel.

Em post, o cantor resgatou algumas cenas românticas dos dois e preparou um lindíssimo texto para parabenizar a modelo. Ainda que faltem palavras para o músico falar da amada, ele comoveu com a declaração de amor.