Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Grande amiga de Paulo Gustavo, Cacau Protásio faz emocionante homenagem de despedida: "Não sei como vai ser sem você"

Nas redes sociais, a atriz resgatou uma série de cliques ao lado do amigo e desabafou sobre o duro momento

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 12h40

Grande amiga de Paulo Gustavo, Cacau Protásio faz emocionante homenagem de despedida: "Não sei como vai ser sem você" - Reprodução/Instagram
Grande amiga de Paulo Gustavo, Cacau Protásio faz emocionante homenagem de despedida: "Não sei como vai ser sem você" - Reprodução/Instagram

Colega de cena e na vida de Paulo Gustavo, Cacau Protásio resolveu utilizar suas redes sociais, nesta quarta-feira (05), para se pronunciar sobre a morte do humorista, que não resistiu às complicações da Covid-19. 

Em uma série de publicações, a atriz resgatou alguns cliques ao lado do amigo e não conteve a emoção ao escrever algumas palavras em sua homenagem.

"Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!
Meu careca você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo. Eu te amo pra sempre. Você é inesquecível", escreveu. 

"Eu não sei como vai ser esse mundo sem você! Nossa primeira leitura do Vai Que Cola. É inacreditável saber que eu não vou mais te ver, não vou falar mais com você, um cara generoso, amigo, caridoso demais, como amava ajudar o próximo. Eu não sei o que fazer. Deus cuide da Déia Lúcia, do Thales, da Ju Amaral e de seus pimpolhos Gael e Romeu. Eu amo você. Eu já estou com muitas saudades. Eu te amo. Nós rezamos muito por você e por todos os doentes"

A DESPEDIDA

O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira (6).

A revelação foi enviada pela assessoria do ator em um comunicado direcionado à imprensa. O local das últimas homenagens não foi revelado.

A família também agradece o carinho que recebe desde a perda do ator.