Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grandão, filho de Pyong Lee surge sorridente em novo clique e rouba a cena: ''Perfeito''

Ex-BBB se derrete de amores e explode fofurômetro ao mostrar momento fofo do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee mostra filho sorridente - Instagram
Pyong Lee mostra filho sorridente - Instagram

Explosão de fofura! O ex-BBB Pyong Lee, participante da vigésima edição do reality global, explodiu o fofurômetro na tarde desta terça-feira (03). 

Em seu perfil das redes sociais, o youtuber compartilhou um clique de seu herdeiro, o pequeno Jake, fruto de seu relacionamento com a esposa, Sammy Lee

Na imagem, publicada no Instagram, o menino, de apenas oito meses, surge deitado de bruços, com um largo sorriso no rosto. Na legenda, o papai coruja derreteu-se. 

"Essa é o papel de parede atual de um dos meus celulares. Meu filho lindo, perfeito, fofo, cheiroso, carinhoso, inteligente, maravilhoso, carismático e tudo de bom", disse ele

.DESESPERO:

Recentemente, Sammy usou as redes sociais para contar que passou um susto daqueles. Em conversa com os fãs, ela disse que sofreu uma queda com o filho nos braços. E o pior: em uma escada.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu caí da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, disse ela.