Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Gracyanne Barbosa usa segunda pele de oncinha e deixa corpão marcado em cada detalhe: "Um escândalo"

Com uma peça só, modelo deixou cada curva em evidência ao publicar cliques que deixaram os fãs sem fôlego

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa usa segunda pele de oncinha e deixa corpão marcado em cada detalhe: "Um escândalo" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa usa segunda pele de oncinha e deixa corpão marcado em cada detalhe: "Um escândalo" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a bela Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta terça-feira (6) usando um look bem ousado: ela apostou em uma peça única que deixou o corpo marcado em cada detalhe.

Com uma segunda pele de oncinha, a bela deixou os fãs babando.

"Escolha o seu próprio modo de viver, corra atrás do que deseja, realize os seus sonhos", escreveu ela ao compartilhar o ensaio.

Nos comentários, fãs elogiaram a beleza da modelo. "Um escândalo", disse um. "Inspiração diária", afirmou outro. "Poder chegou e fez morada", afirmou outro.

QUITANDO DÍVIDAS

O cantor Belo está finalmente quitando a dívida de R$ 5 milhões com o atleta Denílson, hoje comentarista esportivo. Segundo informações do jornal Extra, os shows da turnê Belo in Concert estão caindo diretamente na conta do ex-jogador de futebol.

Ainda segundo a publicação, todo o dinheiro com as apresentações do cantor vai ser utilizado diretamente para quitar a dívida até que o valor integral seja pago.

Veja: