Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Íntimos

Gracyanne Barbosa troca beijos e carícias com Belo em registro da intimidade do casal: ''Um novo ano''

Com destaque no bumbum, Gracyanne apareceu em momento íntimo com Belo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2020, às 06h39 - Atualizado às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa surge em momento íntimo com Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa surge em momento íntimo com Belo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa já começou 2020 com o pé direito.

A musa surgiu nesta quarta-feira (01) posando em um momento íntimo com o marido, o cantor Belo. Usando um biquíni neon cheio de recortes, ela apareceu beijando o amado em um registro cheio de cumplicidade.

"Um novo ano, um novo começo, possibilidades infinitas... Há apenas uma coisa que eu não quero que mude: o nosso amor!", escreveu Gracyanne na legenda.

Embora o instante de amor seja o foco do clique, muitos seguidores só conseguiram olhar para o enorme bumbum da bela, que também faz uma aparição especial na foto. "Só sei uma coisa: cada ano que passa seu bumbum cada vez maior", escreveu uma fã. Gracyanne explicou: "Só impressão, lindona... ou ângulo".

SIMPLICIDADE

Gracyanne fez uma brincadeira ao dizer como é a virada de ano ideal em sua casa. “Gosto de estar assim: com a família, cachorros, em casa, pé no chão, desarrumada e comendo ovo, disse ela.

A musa fitness também refletiu sobre o que viveu no último ano e o que virá por aí. "2019 sem dúvidas, foi uma montanha russa! Eita ano complicado e cheio de desafios. Mas, acredito, confio e entrego minha vida para aquele que me guia, que faz de mim essa mulher, forte , corajosa , guerreira e ligada no 220. Todo dia 31 faço uma reflexão do ano, das coisas que passei, o que preciso mudar, melhorar, fazer e como dar o melhor de mim para as pessoas. Sei que cada um aqui tem suas lutas e batalhas, a mensagem que quero deixar é jamais desistir! Todos nós conseguimos, quando colocamos o querer à frente de tudo". 

Gracyanne Barbosa troca beijos quentes com Belo