Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gracyanne Barbosa trepa na parede de calcinha e sutiã, mas leva mordida no rosto: "Suei frio"

Gracyanne Barbosa trepa na parede de calcinha e sutiã em vídeo inusitado publicado em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa trepa na parede de calcinha e sutiã, mas leva mordida no rosto: "Suei frio" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa trepa na parede de calcinha e sutiã, mas leva mordida no rosto: "Suei frio" - Reprodução/Instagram

A musa Gracyanne Barbosa protagonizou um momento bem inusitado nas redes sociais nesta quarta-feira (29) ao surgir só de calcinha e sutiã enquanto mostrava toda a sua flexibilidade.

Com peças em tom nude, a esposa de Belo "trepou" na parede para mostrar seu alongamento matinal que faz antes de ir à academia. Dona de um corpão turbinado, ela acabou sofrendo com um imprevisto.

É que um de seus cachorros não gostou do movimento e mordeu o rosto da influenciadora.

Nos comentários, seguidores elogiaram o corpão sarado da musa fitness, mas também se divertiram com o vídeo que ela compartilhou.  "Parece tão fácil! Se eu tentar eu quebro", brincou um. "Que fofura", afirmou outro. "Gente, suei frio aqui com esse vídeo", comentou outro.  

MAIS OUSADIA

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer causou na última semana. É que ela surgiu usando apenas um maiô cheio de recortes estratégicos, evidenciado os músculos do corpo, além de deixar o abdômen trincado de fora, ostentando ainda as pernas torneadas e o bumbum gigante.

Cheia de sensualidade, a morena caprichou no carão e encantou os seguidores. Ousada, ela equilibrou o corpão turbinado apenas com os braços e pernas, cada um de lado na beira da piscina luxuosa: “Perdi uma unha do pé nessa foto, mas valeu”, divertiu-se ela na legenda da publicação.

Veja: