Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa toma chuveirada e bumbum engole calcinha: "Covardia"

Na madrugada, Gracyanne Barbosa se refrescou no jardim de sua mansão e compartilhou clique quente

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa toma chuveirada na madrugada e bumbum engole calcinha: "Covardia" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa toma chuveirada na madrugada e bumbum engole calcinha: "Covardia" - Reprodução/Instagram

Tá ficando atoladinha! A musa Gracyanne Barbosa deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao publicar um clique bem ousado em que surge tomando uma chuveirada em plena madrugada.

Com uma calcinha fio-dental posicionada estrategicamente em seu bumbum imenso, a musa fitness ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores, todos impressionados com sua beleza. 

"Um corpo é um corpo", afirmou um. "Que espetáculo", disse outro. "É covardia", afirmou outro.

Nesta semana, em suas redes socais, a bela encantou os fãs ao comemorar a volta da folia.

“Que alegria, sentir o carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão”, escreveu a esposa de Belo.

PODEROSA

A modelo Gracyanne Barbosa encantou ao aparecer com um look espetacular em um evento realizado nesta terça-feira (23). Sem calcinha e com um vestido coladíssimo, ela sambou e surgiu deslumbrante no lançamento de um novo camarote que promete bombar no Carnaval 2022.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanne! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, disse a agremiação na época.

Veja: