Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Azedou"

Que situação! Gracyanne Barbosa fez desabafo nas redes sociais ao tentar almoçar na fila do aeroporto; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Azedou" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Azedou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa passou um perrengue daqueles e compartilhou tudo nas redes sociais nesta terça-feira (30). Ela estava no aeroporto correndo para cumprir compromissos profissionais quando tentou fazer uma refeição.

Ao abrir a mamita, ela teve uma surpresa nada agradável e passou fome na correria.

"Tive um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado, agora previsto para as cinco horas, e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome. Bastante fome. Estou apenas com uma dosezinha de whey. Se eu colocar com água apenas vou continuar com fome. Então vou colocar aqui nesse purê e vou ver se vai dar para comer. Eu acho que vai dar", começou ela.

Conversando com os seguidores, ela contou que teve um problema com seu frigobar pode ter estragado. "É perrengue que já passei. Geralmente não estraga nada, mas quando fico muitos dias fora e vou para lugar quente. Tirei da marmita, coloquei no frigobar. Esqueci o frigobar aberto ontem, deve ter sido isso. Deve ser por isso que azedou, porque geralmente a marmita fica ótima", explicou.

Ela disse que até tentou comer a marmita, mas não deu muito certo. "Coloquei um pouquinho e provei, não deu certo. Então coloquei aqui e vou tomar com água mesmo. Porque não rolou", lamentou.

PODEROSA

A modelo Gracyanne Barbosa encantou ao aparecer com um look espetacular em um evento realizado nesta terça-feira (23). Sem calcinha e com um vestido coladíssimo, ela sambou e surgiu deslumbrante no lançamento de um novo camarote que promete bombar no Carnaval 2022.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanne! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, disse a agremiação na época.