Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA

Gracyanne Barbosa surge totalmente nua em vídeo e faz desabafo: "Não é um convite para o sexo"

Em desabafo contundente pela liberdade de exibir o próprio corpo, esposa de Belo pediu respeito

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h46

Gracyanne Barbosa surge totalmente nua e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa surge totalmente nua e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a modelo Gracyanne Barbosa encantou os fãs nas redes sociais ao fazer um protesto contundente contra o assédio.

Ela publicou um vídeo em que aparece totalmente nua e criticou o desfecho do caso Mari Ferrer.

"Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho absurdo, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de justiça é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça", disse ela.

Ainda na publicação, ela fez uma reflexão sobre as críticas contra quem publica fotos ousadas nas redes sociais.

"Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas nenhum deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar pelas mulheres."

OUSADA

Gracyanne Barbosa mexeu com as estruturas dos seguidores na semana passada.

A musa fitness posou com um microbiquíni e, apoiando o bumbum gigante em uma estrutura de vôlei de praia na areia, mostrou todo o poderio da retaguarda ao sol. Olhando de cantinho para a câmera, a beldade não deixou pedra sobre pedra.

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSRUDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça.. Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE! #justicapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa - (@graoficial) em