Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão do marido, Belo: “Não existe vilão ou mocinho”

Ela fez um longo desabafo nas redes e deixou claro que o cantor sempre seguiu as normas de segurança contra o vírus da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão do marido, Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão do marido, Belo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 17, para fazer um pronunciamento após a prisão do marido, Belo.

O cantor está sendo investigado pela realização de um show ilegal no último final de semana de carnaval no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas, como pagamos nossas contas? Nós ficamos meses em casa e mesmo agora não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E tristes ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuar ao trabalho”, iniciou a musa fitnessum longo desabafo em seus Stories no Instagram.

Ela ainda pontuou que quando Belo é contratado para exercer a sua função sempre se certifica das normas de segurança tanto para ele, quanto para a sua equipe.

“O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, com novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso [...]. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e a sua equipe. E assim se espera que todas as partes também façam. Belo tem profundo amor pelos seus fãs. Por isso ele arrasta multidões. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra. Ele já pegou COVID e em casa tem a minha sogra e outros familiares nossos na zona de risco. Ele não pode trazer para casa uma reinfecção, ou uma variante”, esclareceu.

A esposa do músico ainda pontuou a necessidade de marido trabalhar, já que além da sua, outras famílias dependem de Belo para sobreviverem.

Mas torno a dizer precisamos trabalhar, por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho [...]. Mas é isso, respirar fundo, orar, e ter paciência. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia... nos dias atuais e de pandemia é matar mil leões a cada hora”, finalizou.

A PRISÃO 

O cantor Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro após ser alvo da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil carioca. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com o site, o marido de Gracyanne Barbosa está sendo investigado pela realização de um show ilegal no último final de semana de carnaval no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o espaço estava fechado e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para receber o evento.