Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Gracyanne Barbosa revela que não mudou dieta de ovos na quarentena: "Não sinto falta"

Em entrevista, a musa fitness revelou detalhes de sua rotina nos meses de isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa revela que não mudou dieta de ovos na quarentena: "Não sinto falta" - Instagram
Gracyanne Barbosa revela que não mudou dieta de ovos na quarentena: "Não sinto falta" - Instagram

Gracyanne Barbosa garante que sua rotina fitness continua a todo vapor durante a quarentena, inclusive no que diz respeito à dieta.

Em entrevista ao jornal Extra, a musa revelou que segue com a sua famosa dieta dos ovos — que envolve, inclusive, o consumo de dez unidades já pela manhã.

"Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela", contou.

Gente como a gente, Gracy também está passando os seus perrengues privados nestes últimos meses. "A quarentena tem sido um grande desafio pra mim, tive que me reinventar, criar e aprender muitas coisas. Mas costumo enxergar o lado positivo de tudo! Ao invés de reclamar, agradeço por poder estar em casa, em família, curtindo cada momento com eles, aproveitando mais cada um", disse ela, que fez em média 200 eventos até dezembro passado:

"Essa é a primeira vez que fico tanto tempo longe dos eventos. Janeiro e fevereiro, me dediquei ao carnaval e, em março, fiz seis eventos antes da pandemia começar. Agora estou trabalhando em casa, mas sinto muita falta de poder estar mais perto dos meus fãs."

ANTES E DEPOIS

Gracyanne Barbosa impressionou ao mostrar o antes e depois de um procedimento estético. A musa fitness surgiu com uma novidade: ela mostrou a mudança em seu rosto após um procedimento para reduzir as bochechas. Ela explicou o processo e mostrou o rosto mais "magro".

"Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", confessou. E conta: "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava".