Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Gracyanne Barbosa relata desespero ao descobrir despejo: "Me ligou chorando"

Gracyanne Barbosa relata desespero e momentos de tensão ao descobrir que ela e Belo seriam despejados do imóvel onde vivem

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa relata desespero ao descobrir despejo: "Me ligou chorando" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa relata desespero ao descobrir despejo: "Me ligou chorando" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar e relatou momentos de tensão ao descobrir que ela e o cantor Belo teriam recebido uma ordem de despejo do imóvel onde vivem, no Rio de Janeiro.

Acontece que houve uma falha de comunicação e, na verdade, o despejo é de outra residência do artista, localizada em São Paulo. A confusão deixou a família do casal desesperada.

"Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: 'Para onde vocês vão?'. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano", relatou ela ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Por fim, a influenciadora lamentou a situação. "Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite", completou.

ENTENDA

O casal Belo e Gracyanne Barbosa acabam de ser notificados com uma nova ordem de despejo pela Justiça. Isso mesmo: foi determinado que eles precisam desocupar imediatamente o imóvel em São Paulo.

A residência estaria com várias contas atrasadas. Entre aluguéis, IPTU’s e contas de consumo em atraso, o valor devido pelo casal já está em R$ 221.159,86. As informações são da colunista Fábia Oliveira

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.