Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta agressão a Belo: "Distorcída"

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio após ter sido acusada de agredir Belo em uma gravação divulgada por colunista; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta agressão a Belo: "Distorcída" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta agressão a Belo: "Distorcída" - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa se pronunciou nesta terça-feira (14) sobre a acusação de que teria acredito o cantor Belo. Nesta segunda-feira (13), o colunista Leo Dias contou durante o Fofocalizando (SBT) que a fisioculturista atingiu o pagodeiro com diversos socos há um ano. Em entrevista à Fábia Oliveira do Metrópoles, a influenciadora deu a sua versão.

“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte [de notícias]. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, disse.

No Fofocalizando de ontem, Leo Dias afirmou que a agressão teria acontecido após Belo ter uma crise de ciúmes da esposa. “O Belo falou assim para ela: ‘Eu gostaria que você ficasse acamada, ficasse doente, que você ficasse de cama e dependesse de mim’”, alegou o jornalista.

Ainda nesta segunda-feira, circulou  informação de que o cantor teria dado um golpe milionário na musa fitness após ela entrar com o pedido de divórcio. 

A notícia foi divulgada pelo portal LeoDias. De acordo com o jornalista, uma das maiores brigas do ex-casal estava relacionada a mansão onde eles moravam no Rio de Janeiro. Isso porque a influenciadora se preocupava com o fato do imóvel estar no nome de terceiros e não ter nenhum documento que provasse que ela pagou uma quantia milionária por ele. 

Siga a CONTIGO! no Instagram.

GRACYANNE FOI DEFENDIDA PELO EX-PERSONAL

Nesta terça-feira (14), Gracyanne Barbosa conseguiu o apoio de seu ex-personal trainer, Gilson Oliveira, em meio a polêmica que está enfrentando em sua separação do cantor Belo. O assunto foi abordado por um seguidor que elogiou o treinador por nunca ter exposto a amiga em suas redes sociais ou entrevistas.

Em seu Stories do Instagram, Gilson disse que jamais falaria nada negativo da fisioculturista: "Sempre vou tratar com muito respeito, por isso que nunca saiu nada da minha parte. Por isso que nunca me pronunciei falando ou atacando alguém. Eu mantenho o respeito sim, porque ela é uma mulher admirável".