Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Gracyanne Barbosa puxa o biquíni para exibir marquinha do bronzeado

Musa fitness surge com biquíni no limite e exibe o bronzeado perfeito

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa puxa o biquíni para exibir marquinha de sol - Instagram
Gracyanne Barbosa puxa o biquíni para exibir marquinha de sol - Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa abusou da sensualidade na tarde desta quinta-feira (16) ao exibir o seu corpo bronzeado nas redes sociais.

Ela surgiu com biquíni mínimo e ainda puxou o modelito para exibir a marquinha de sol na pele.

No último final de semana, Gracyanne curtiu um dia de folga ao lado do marido, o cantor Belo, e seus cachorros na praia. Ela surgiu deslumbrante com biquíni micro e arrancou suspiros dos fãs. 

SIMPLICIDADE

Gracyanne fez uma brincadeira ao dizer como é a virada de ano ideal em sua casa. “Gosto de estar assim: com a família, cachorros, em casa, pé no chão, desarrumada e comendo ovo, disse ela.

A musa fitness também refletiu sobre o que viveu no último ano e o que virá por aí. "2019 sem dúvidas, foi uma montanha russa! Eita ano complicado e cheio de desafios. Mas, acredito, confio e entrego minha vida para aquele que me guia, que faz de mim essa mulher, forte , corajosa , guerreira e ligada no 220. Todo dia 31 faço uma reflexão do ano, das coisas que passei, o que preciso mudar, melhorar, fazer e como dar o melhor de mim para as pessoas. Sei que cada um aqui tem suas lutas e batalhas, a mensagem que quero deixar é jamais desistir! Todos nós conseguimos, quando colocamos o querer à frente de tudo". 

Gracyanne Barbosa