Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Gracyanne Barbosa põe bumbum pra joga em aula de pole dance e arranca suspiros dos fãs

Musa fitness compartilha aula com internautas e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa exibe boa forma em aula de pole dance - Instagram
Gracyanne Barbosa exibe boa forma em aula de pole dance - Instagram

Gracyanne Barbosausou as redes sociais nesta terça-feira (26) para compartilhar uma de suas aulas de pole dance e deixou os fãs babando ao exibir boa forma e muita desenvoltura na dança.

Na legenda do vídeo, a musa fitness pontuou alguns pontos que precisa melhorar na dança e disse que, apesar de ser autocrítica, se diverte nas aulas.

“Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas, falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar. Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também, ouço a voz da maravilhosa Roberta e me recordo da dedicação que ela passa cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observa-la dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. E isso que vale pra mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula e se tudo der errado é só balançar a raba que também dá certo”, escreveu.

Mas, apesar de acreditar que precisa melhorar em muitos pontos, os fãs da esposa do Belo discordaram das críticas e deixaram uma chuva de elogios para ela.

“Performance incrível”, “Mal consigo andar num salto assim imagina dançando desse jeito” e “Eu vi o vídeo e gritei: perfeita” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

SENSUALIDADE: 

A musa fitness Gracyanne Barbosa elevou a temperatura nas redes mais uma vez ao surgir de topless, apenas usando um micro shorts e deu o que falar.

Na publicação, a esposa de Belo promoveu sua linha de roupas e falou sobre as peças ousadas. "Meus amores, o site está com promoções incríveis! Lá vocês encontram a minha linha: bumbum na nuca! As peças estão tão lindas!", disse ela na legenda.

Veja: