Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gracyanne Barbosa mostra antes e depois ao afinar o rosto e explica procedimento: "Muita gente me perguntando"

Ela contou para os seguidores o que fez para afinar o rosto sem cirurgia plástica; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa mostra antes e depois ao afinar o rosto e explica procedimento: "Muita gente me perguntando" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra antes e depois ao afinar o rosto e explica procedimento: "Muita gente me perguntando" - Reprodução/Instagram

A modelo Gracyanne Barbosa deixou os fãs surpresos neste sábado (29) ao publicar uma montagem em que exibe o antes e depois sobre seu novo rosto.

"Já havia falado sobre isso antes , mas muitos seguidores vem me perguntado sobre o afinamento do meu rosto...", começou a esposa de Belo.

Ela então detalhou a série de procedimentos estéticos para deixar os traços mais finos.

"Como faço muito exercício físico com muitos pesos, acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção. Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram... Minha queixa era justamente o rosto cheio", afirmou.

Ela explicou que fez uma série de aplicações de ácido, mas sem grandes quantidades.

"Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto, associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado (com ácido hialurônico) e em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face", declarou.

Veja:

CASADOS E FELIZES

Belo encanto ao fazer uma linda homenagem à esposa, Gracyanne Barbosa, com quem está completando nove anos de casado.

“São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer, meu tudão, que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, iniciou ele.