Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa faz maiô fio-dental desaparecer em bumbum gigante: “Gostosa”

Espetacular, Gracyanne Barbosa equilibra corpão turbinado à beira de piscina e faz maiô minúsculo sumir

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 22h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz maiô fio-dental desaparecer em bumbum gigante: “Gostosa” - Instagram
Gracyanne Barbosa faz maiô fio-dental desaparecer em bumbum gigante: “Gostosa” - Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa enlouqueceu os seguidores na noite desta quarta-feira (22). Conhecida por ser dona de curvas espetaculares, a esposa do cantor Belo colocou o corpão para jogo em um clique inusitado e recebeu uma enxurrada de elogios.

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu usando apenas um maiô cheio de recortes estratégicos, evidenciado os músculos do corpo, além de deixar o abdômen trincado de fora, ostentando ainda as pernas torneadas e o bumbum gigante.

Cheia de sensualidade, a morena caprichou no carão e encantou os seguidores. Ousada, ela equilibrou o corpão turbinado apenas com os braços e pernas, cada um de lado na beira da piscina luxuosa: “Perdi uma unha do pé nessa foto, mas valeu”, divertiu-se ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos da bela enalteceram sua beleza, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de símbolos de corações, olhos apaixonados, aplausos e até mesmo fogueiras.

“Nossa, maravilhosa demais”, derreteu-se uma seguidora. “Realmente, valeu a pena [perder a unha]”, brincou outra admiradora. “Essa mulher é simplesmente perfeita”, disparou mais um. “Gostosa demais”, escreveu um mais ousado. “Ficou boa demais essa foto”, elogiou outro.

Veja:

QUE ALEGRIA!

A jovem Giovanna Jacobina, irmã da musa Gracyanne Barbosa, comemorou nas redes sociais na última segunda-feira (20) que agora é formada em medicina veterinária. Em um longo texto, ela agradeceu o que classificou como a "realização de um sonho".

"Realizando um dos meus maiores sonhos, me formar como Médica Veterinária, com o tema: Cirurgia de TPLO em Tigre (enlouquecedor, único e desafiador). Depois de longos anos de uma trajetória que nunca foi fácil, só eu e Deus sabemos de verdade todas as provas vencidas, hoje um ciclo se encera e um novo inicia com muito trabalho e estudos pela frente", disse ela.