Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gracyanne Barbosa esfrega bumbum na cara dos fãs e protagoniza momento quente: "Acesa"

Gracyanne Barbosa esfrega bumbum no feed e impressiona seguidores ao exibir sua habilidade no pole dance

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa esfrega bumbum na cara dos fãs e protagoniza momento quente: "Acesa" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa esfrega bumbum na cara dos fãs e protagoniza momento quente: "Acesa" - Reprodução/Instagram

A bela Gracyanne Barbosa deixou os seguidores babando nesta terça-feira (5) ao surgir em uma performance arrasadora no pole dance, uma de suas paixões.

A esposa de Belo surgiu se esfregando no poste, subiu com a força das pernas, deslizou pelo acessório e exibiu toda a sua sensualidade. O corpão trincadíssimo também chamou a atenção dos fãs. 

O vídeo ainda reservou uma surpresa no final: ao terminar a coreografia, ela se jogou no chão e recebeu os carinhos de seu mais novo pet. O momento encantou os seguidores.

"Prefiro acesa. Vejam até o final", sugeriu ela. Quem viu o vídeo todo não se arrependeu. "O final foi lindo, amor infinito", comentou um. "Tudo nesse vídeo é perfeito", escreveu outro. "Que mulher", disse outro. 

Veja:

NÃO TEM MEDO DA BALANÇA

Recentemente, a musa fitness respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado. Um fã então questionou: "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque, aff, que agonia com os números", disparou.

A esposa de Belo, então, deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"