Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Gracyanne Barbosa esclarece boatos e nega que foi pega traindo Belo: ''Período muito difícil''

Após rumores de que foi pega pelo marido no ato, ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 09h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa nega que foi pega traindo Belo - Reprodução
Gracyanne Barbosa nega que foi pega traindo Belo - Reprodução

A musa Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre uma possível traição. É que há alguns meses, uma notícia veiculada na mídia afirmou que ela foi pega com outra pelo cantor.

Agora, tempos depois, ela esclareceu a história para o colunista Leo Dias no UOL.

"Naquela época, a gente estava num período muito difícil, em que o Belo estava com a síndrome do pânico. Aquilo para mim era uma novidade, eu era totalmente ignorante em relação àquilo. Não sabia lidar", disse ela.

A musa conta que nunca foi pega com outra pelo marido. 

"Embora eu não discutisse com ele, quando ele estava com as crises, eu saía de perto, meio, "Ah que frescura". Hoje em dia me envergonho, sei que isso é uma doença. Naquele momento, a gente passava por um problema que era por conta da síndrome do Belo, da depressão e tal. Saiu aquela nota e a gente nem deu atenção. Na época estavam todos os filhos dele aqui em casa, era férias", disse ela desmentindo os boatos.

ESQUENTA

Na última semana, a musa causou em uma publicação nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, a esposa de Belo surgiu em seu momento de treino, rebolando muito, e mostrou que tem bastante autocontrole quando o assunto é o próprio corpo.

Nos vídeos, além da dança convencional que já conhecemos, a musa fitness sentou no chão e fez uma 'coreografia' com o bumbum, fazendo cada nádega mexer sozinha.